QUALIDADE

Sendo o conceito de qualidade algo muito amplo, a mescla de comportamentos, atuações, resultados, trata este tópico em nosso dia-a-dia como uma referência constante de nossos procedimentos. Começamos pela ecologia humana, o que nos remete à formatação de um ambiente interno harmonioso, transparente, possibilitando a toda a compreensão exata do que se pretende como meta. No trato com equipamentos e interesses do nosso cliente, a qualidade se inicia no atendimento e se mantém no relacionamento pós trabalho ou pós venda. Não sendo um conceito inicialmente tangível, nos esmeramos para projetá-lo como forma de ação, resultante de um processo que certamente trará satisfação ao nosso cliente. E a nós mesmos.

ATENDIMENTO AO CLIENTE:

O cliente da PROJESA é o responsável e o nosso parceiro, o qual conta com o pronto atendimento quando solicitado, para resolver seus eventuais problemas de armazenagem de produtos derivados de petróleo e outros. A PROJESA tem em seus princípios éticos e comerciais o pronto atendimento antes e pós venda, independente da grandeza do equipamento/tanque. O tratamento da PROJESA junto a seu cliente tem como principio a prioridade das prioridades.

ENTREGA "JUST IN TIME":

Se o produto PROJESA desejado pelo cliente, e assim lhe convier poder-se-a enquadrar no fornecimento nos padrões e critérios do sistema "JUST IN TIME". Estamos sempre abertos para analisá-la  as necessidades dos clientes e  as oportunidades para a PROJESA.

VANTAGENS COMPETITIVAS DA EMPRESA:
  • Know-how próprio;
  • Produtos e Serviços com ótima relação custo/benefício;
  • Aplicação de tecnologia sempre atualizada;
  • Profundo conhecimento do  ramo de negócio;
  • Localização estratégica;
  • Presença nas principais empresas  do Brasil;
  • Assistência técnica permanente ao cliente.
OPÇÕES ESTRATÉGICAS DA EMPRESA:
  • Desenvolver novos processos;
  • Comercializar tecnologia própria;
  • Agregar valor aos seus produtos e serviços, com o incremento de novas tecnologias.
INDICADORES DA QUALIDADE:
  • Assistência ao Cliente: visitas periódicas aos clientes regulares; 
  • CPT (Acidente Zero);
  • Controles dos Agentes Ambientais conforme parâmetros estabelecidos pelo órgão competente (FEAM);
  • Controle do Orçamento (Centro de Custos);
  • Meta de produtividade;
  • Meta de venda.
CONTROLE DE QUALIDADE:

Voltada para a garantia de seus produtos, a Projesa mantém um rigoroso controle de qualidade em seus processos, desde o monitoramento das matérias-primas até a inspeção final dos equipamentos ou serviços. A empresa planeja e desenvolve todos os padrões necessários, determinando os critérios e métodos mais adequados à sua operação e controle. Para tanto, disponibiliza recursos e informações, monitoramento, medição, análise dos processos e a implementação de ações necessárias para atingir os resultados planejados e a melhoria contínua desses processos.

 
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